Falar de amor não é amar


domingo, 2 de outubro de 2011

Te odeio.


Eu odeio você. Juro. Porque você é a unica pessoa capaz de me fazer sentir tudo e me deixar com nada. Porque eu tenho que sobreviver com seus pequenos pedaços que nunca, nunca completam e que me deixam sempre na esperança de uma próxima cena que nunca vai chegar. Eu odeio você porque mesmo com todos os seus defeitos evidentes você ainda consegue me fazer sorrir. Porque quando o corpo dói eu quero descansar em você. Porque tudo que eu faço envolve seu nome, e imaginar seu toque quando ainda é madrugada me faz sentir mais falta. Te odeio por me fazer chorar de saudade, suspirar sentindo seu cheiro e imaginar seu toque em meu rosto. Eu odeio você por me abandonar sempre e voltar quando bem entende, por me arrancar um carinho quando meu coração quer te expulsar, por me fazer te amar, sem limites e contradições, por inteiro. Eu odeio você por existir, e te amo por continuar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário