Falar de amor não é amar


sábado, 8 de outubro de 2011


Você acha que eu estou feliz com esta situação? Que eu me sinto bem tendo que te evitar? Não estou. Muito pelo contrário, isso me mata por dentro. Mas diante do que você fez comigo, eu não tenho outra opção além dessa. Não é porque eu queira, não é porque eu ache melhor ou mais fácil viver sem você. É uma necessidade. Amei demais, sofri demais, e agora só me restou tentar viver não pensando em nós a cada segundo que se passa, viver não pensando em tantas coisas boas que você me deu para lembrar. Não vai ser fácil, eu sei, mas eu preciso. Tenho que aprender a lidar com amores incorrespondidos, saudades incontroláveis, vontades até um pouco suicídas.Preciso me adaptar, e seguir em frente, não esquecendo, mas guardando com carinho tudo que passamos, lá no fundo, onde eu só lembre quando quiser. Tudo isso que estou fazendo, não é só por mim ou por você, é por nós dois, pela nossa vida, pela nossa relação. Estaria mentindo se dissesse que não queria que fosse tudo diferente, mas você fez sua escolha, eu não entendi, mas me conformei. Afinal, não posso te obrigar a nada. Mas com todo esse esforço que estou fazendo, um medo surge na minha cabeça todos os dias. O medo de que você perceba que eu era a certa, tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário