Falar de amor não é amar


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Não é tão difícil esquecer, quando se quer esquecer;
E quando não se quer?
Não tente entender o que se passa
na cabeça de uma mulher...
Nós não entendemos, e esse é
apenas mais um privilégio
- que vale lembrar -
é só nosso.




Se você está perto de mim, Eu te odeio; 
Se está indo embora embora, Eu te amo.
Se me pede para ficar, eu vou embora;
Se me manda sair, insisto que devo ficar.
Se você tem ciúmes, é porque não confia em mim;
Se não tem, é porque é indiferente e insensível.
Se recebo um elogio seu, eu rio e não acredito;
Se não elogia, sinto-me um lixo e te odeio por isso.
Se quer me encontrar "do nada", você não tem juízo;
Se não me procura, permaneço num estado de loucura.
Quando o que eu mais quero na vida é estar com você,
demonstro o contrário, só para não ficar por baixo.
Quando o que você mais quer na vida é me ter,
preciso de provas de amor e costumo dizer: deixa acontecer...
Quando seus olhos me mostram o amor,
eu desvio, já que sempre que posso, fujo da dor.
Quando choro de saudades,
você chora de tanto rir de suas próprias maldades.
Quando eu der a volta por cima,
você vai chorar de verdade.



Créditos ao blog : http://sweetestdani.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário