Falar de amor não é amar


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Para meu secreto amor.



Hoje, agora é o momento de expressar o que venho sentindo neste texto, o que quero dizer em todos gestos, olhares, ações e palavras confusas e não consigo. Posso dizer que está tudo aqui e o mais importante quero que saibas é inspirado em você, só em você mais ninguém.

Tudo que eu mais quero neste mundo é você do meu lado, é você só pra mim, eu sei que não é nada sobrenatural afinal todo mundo quer a pessoa que ama do seu lado não é mesmo? E quando quer do seu lado, quer só pra ela, todo tempo o tempo todo , egoísmo talvez, o amor as vezes é meio egoísta, as vezes não sabemos a maneira exata de amar, e acabamos pressionando de mais acabamos machucando com atos e palavras, acabamos privando a pessoa amada de viver, eu sei que não é certo, ninguém pertence a ninguém somos seres livres, todo mundo tem seu direito de escolha, e a minha escolha foi você, eu te amo, e amo muito. Talvez eu expresse de uma forma errada eu sei, ou talvez eu nem expresse.
Eu tenho medo, eu sei que não é fácil pra você entender também mais eu tenho muito medo, eu sei que não sou a única pessoa que amo você, sei muito bem disso, e as vezes com minha forma egoísta acho que por mais que varias pessoas te amem eu sou a que mais amo, que ninguém no mundo vai te amar tanto quanto eu, então comecei a refletir nisso, e vi que não é assim, creio que sim alguém pode te amar tanto quanto eu, sofrer tanto quanto eu, mais não é assim a unica diferença é que é cada um com seu jeito, em suas formas imprevisíveis de expressar, ou melhor a minha forma de amar é imprevisível tão imprevisível que nem eu mesma sei, a hora que não vou suportar de saudade e as lagrimas vão descer pela minha face, não sei quando vou ter coragem de ligar, de responder, de me conter, de contar que te amo. Muitas vezes te liguei pois não suportava mais a vontade de ouvir sua voz, a saudade apertando o peito, mais você nem percebeu, culpa minha talvez. Eu e minhas formas erradas aqui de novo, e minhas formas estranhas de te mostrar o quanto gosto de você, o quanto me importo. Eu quero você, como todas querem sou mais uma, que não sabe se tem motivos suficiente pra ser a escolhida, pra ter o privilégio de te-lo pra mim. 
Mas que da forma MAIS ERRADA DESSE MUNDO! Tento te conquistar a cada dia que passa, tento ganhar sua atenção, seu olhar, seu corpo, sua paciência e seu jeitinho, todo pra mim, e nesse vai e vem eu espero, que um dia errando eu acerte, e tenha você pra mim, não pra sempre pois o pra sempre quando menos você espera ele vai embora, e detona com você e leva toda capacidade que você tinha de amar alguém. Mais que dure um belo instante que dure tempo suficiente pra que realize meus sonhos e fantasias ao seu lado. É só isso que te peço nada a mais, nada além!

DE: DÉBORAH LEHMERT , dedico especialmente ao meu secreto amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário