Falar de amor não é amar


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mudar o Foco.



Vou mudar de foco. Pular da corda bamba, sentir o vento no rosto pulsando liberdade. O tempo foi passando e eu ia me perdendo em mim, entrando em um labirinto vicioso. Coragem eu tinha de sobra, mas objetivo me faltava. Eu sabia que o que eu queria ia além das minhas forças, eu arranjava motivos para seguir em frente, rabiscava um nome qualquer na parede tentando distrair o sentimento. Mas agora a realidade estalou os dedos. Percebo que durante toda essa história de amar, eu me deixei de lado, esqueci meus pensamentos, fui dominado. Errei, eu sei. Mas por amor fazemos tudo e nem nos damos conta. Por amor esquecemos de nós mesmos. Mas o que importa? É tão bom esquecer do mundo e se deixar levar pelo perfume, pelo toque, pelo “oi tudo bem?” Pequenas coisas estavam significando muito mais. Detalhes retratavam algo completamente diferente, o silêncio começava a ser comparado com a indecisão. Deitava para dormir e não conseguia fechar os olhos, me levantava e não sentia as pernas. Sono em excesso ou amor em dobro. De repente começava a me perguntar, e se eu estiver confundindo tudo? Não, eu estava certo. Era amor, era real. Era. O toque da vida soou, a vontade de viver me convida novamente. Que seja assim, na dúvida. Mas sem amor por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário