Falar de amor não é amar


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Apenas frases.



"Um homem pode mentir com os lábios, mas nunca com os olhos."-
“A gente joga o anzol, o peixe morde se quiser.”
-
"Quer? Então faça acontecer, porque a única coisa que cai do céu é a chuva."
-
"E hoje, finalmente, consigo enxergar: Meu maior erro foi não querer errar."
-
“Aproveita enquanto eu tô aqui, meu bem, que quando eu for é pra nunca mais voltar.”
-
"Antes de abrir a porta do coração novamente, melhor limpar a bagunça que ficou da última vez."
-
"Sinceramente? Existem coisas sobre mim que nem eu gostaria de saber."
-
"Lembre-se: Uma pequena caixa de fósforos, é capaz de queimar tudo a sua volta"
-
"Não sei o que está acontecendo comigo. E talvez seja melhor ficar sem saber."
-
"Essa história de fingir estar bem, definitivamente não foi feita pra mim."
-
"Não é triste? perguntou.
Sorriu forte:
-A gente se acustuma!"
-

"A vida é um acúmulo. De pessoas, emoções, segredos e medos."
-
“Senti pena. Foi isso. Pena. A pior coisa que se pode sentir por alguém.”-"Deleto você, mas te refaço em palavras. Não consigo fugir."
-
"Já percebeu? É sempre assim: Quando descobrimos o que é, já não é mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário